sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

confusao..

Os sentimentos me dominam de uma forma incontrolável.. eles sobem e me dominam.. fazendo eu pensar e penar no q eu não quero.. quando na verdade eu quero muito q tudo isso q eles me fazem imaginar.. delirar !! acontece q.. toda vez q algo nos falta.. o invisível nos salta aos olhos.. é quase um precipício.. é quase uma miragem.. uma ilusão.. tudo queima dentro de mim.. mas sinto-me muito frio.. como se o fogo q ardesse minha pele.. fosse tão surreal quanto o meu sentimento.. é liso e escorregadio.. não sei aonde pisar.. não sei o q pensar.. não é um flerte.. nem uma ilusão..!! agora me parece mais q real.. mas não tenho o q comemorar.. mas posso chorar de felicidade.. só quero um beijo.. uma noite.. a minha vida ao lado disso.. não quero mais viver pensando nem delirando.. não quero morrer de febre.. posso morrer de pneumonia.. mas por favor.. eu peço.. quase q suplicando.. vem por completa sim?

Nenhum comentário: