sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

controle?!

Tudo muito fora de controle.. o controle da TV me controla.. e eu q pensava q tudo q era meu estava sobre meu controle.. Vi-me descontrolado.. mas se o acendo.. o fumo.. mas se o fumo.. nada muda em mim.. é como se inspirasse tesão.. e aspirasse tensão.. gosto.. faz mal.. mas gosto..! alem de q.. fazer mal é o q? físico..? se isso me acalma a alma pq não?? É mais q justo com ela.. se ela q me inspira a escrever essas coisas.. o corpo não.. ele é como um aluno q não presta atenção na aula.. só esta ali pra marca presença.. !! mas é muito injusto com ela eu ficar na frente da TV.. se pego no controle.. ele me controla.. e a minha alma morre.. minha inteligência some.. e por alguns minutos.. talvez horas.. e eu me esqueço de me lembrar de quem eu sou.. das minhas vontades mais profundas.. do q tenho a fazer.. até do cigarro..!! mas o q faz mal mesmo?

Nenhum comentário: