sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Delirios Imaginarios de P.I.

Gosto de assumir varias personalidades.. chega a ser engraçado.. Fernando pessoa.. Roberto Antonio de oliveira sampaio Junior.. são muitos nomes pra uma pessoa só.. fora os apelidos.. Betinho.. betinhu.. leite.. Be.. bodinho.. cada um é cada um.. todos diferente.. na mesma pessoa.. infeliz é aquela pessoa q não tem mais de uma personalidade.. ou feliz q usa sempre a mesma mascara e não a deixa cair.. claro ! .. mas quem somos nos mesmos..? como ser verdadeiro com todos.. se não somos verdadeiros nem com nos mesmos.. como querer algo pra vida toda se o dia de hoje é sempre o mais importante.. ainda mais pq não sabemos se o dia de hoje acaba.. ou começa.. vendo q muitas vezes separamos os dias.. apenas por termos dormido.. se ficarmos acordado de uma vez.. não haveria mais essa separação.. tente varar dois dias.. tudo se liga.. e tudo parece ter passado a tanto tempo.. quando na verdade foi a pouco.. agora pense q entre o dia e a noite não há separação.. muito menos entre a noite e o dia..



Certa vez.. Roberto virou Betinho.. família se sabe como é.. e a vida vai rolando.. uma vez betinhu perguntou pro Betinho.. “ cara o q se ta fazendo da sua vida..?? será q você não cansa de ser certinho.. e só se fode.. todo mundo te coloca pra baixo e você não faz nada..??” Foi quando Betinho virou betinhu..

Certa vez betinhu começo a namora.. e ai se sabe como são as mulheres.. e o Be perguntou pro betinhu.. “meu você não ta vendo a mulher q você tem? Meu ela linda.. faz tudo q você quer.. tudo por você .. você não vai parar de fica fazendo isso.. de só sai com seus amigos e ficar no computador.. e bebendo e fumando?” foi quando o betinhu virou Be..

Certa vez.. uma moca muito linda veio falar com o Be.. ele longe da namorada.. foi quando o leite pergunto pro Be.. “maluco pelo amor.. você não vai cata ela? Tudo isso por causa da sua mina.. aquela otária.. q te prende e não deixa você fazer nada?” foi quando o Be virou o leite..

Certa vez quando o leite tomo no cu varias vezes.. e nunca aprendia.. o Betinho pergunto pro leite.. “menino.. olha pra sua vida.. você ta acabando com ela.. aonde você quer chegar?” foi quando o leite virou Betinho.

Bodinho foi um cara q fez um sucesso ate q relevante na viajem de formatura.. mas não foi uma pessoa interna muito importante pra mim..

Todas essas P.I. estão ficando complicadas.. pq toda hora elas querem sair.. e tomar conta de mim.. mas e eu.. mas quem sou eu.. dorme-se um e acordo outro.. se em apenas 30 quilômetros já se passaram umas 8 P.I. em mim.. fora as q não tem nome.. essas sim são as piores.. pq de certa forma você não sabe diferenciá-las das outras.. então você não sabe quando são elas.. e quando não são elas..

Estou ficando louco? Ou apenas sou esperto.. e depois q cada mascara cai.. já tenho outra preparada..? mas isso não é loucura? Ou medo da sociedade? Mas se estou ficando louco quem sou eu..? quais dos 5 principais personagens eu sou.. e o Roberto Antonio de oliveira sampaio Junior? Será q ele sou eu.. ou ele só faz parte desse teatro.. como figurante.. podemos dizer ate q ele é comportado.. ou só respeitador.. pois é o único q não interfere..

Não sei.. só sei q sigo a vida assim.. pensando qual será o próximo q vai mi dominar.. mas volto a me ficar pensando.. dominar eu.. quem eu?

Nenhum comentário: