sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Tedio e loucura X motivacao e sanidade mental

Tudo me incomoda.. não quero ligar TV.. não quero ouvir musica.. mal quero ler meu livro.. quero me distrair.. não sei com o que.. mas sinto q falta alguma coisa.. sem definição.. sem o porque.. seria a falta de responsabilidade no sentido de algo para fazer todo dia..? o estranho é que isso já esta fazendo parte do meu cotidiano.. as pessoas passam.. mas e o tempo..? o tempo não passa.. é como se tudo girasse.. não consigo me apoiar em um ponto fixo.. quero muito algo em que eu possa realmente definir-me.. escrevendo consigo abrir a mente.. talvez?! Mas o que mais me incomoda mesmo são as proibições desnecessárias.. principalmente as impostas pelo dinheiro.. q de certa forma chegam a ser parecida com as dos pais.. sem motivo..!! a falta de motivação me incomoda.. assim como o som de uma corda curta que não para de ser batida.. no começo você acha que da pra agüentar.. e depois isso te deixa tão indignado.. irritado.. que você não sabe como fazer para não ligar praquilo.. a falta de motivação esta sendo a minha motivação para procurar uma motivação.. mas logo vejo q não acho nenhuma motivação e logo isso se torna mais um motivo pra falta de sentir-me de novo quem eu sou..! Toco-me e não sinto um corpo apenas um fardo.. – eu jovem cansando de tudo? – me pergunto.. e me pergunto.. a minha vida toda vai ser assim? Quero sair de casa mas será que consigo motivar-me a esse ponto? Percebo que não se trata de motivação.. trata-se da velha proibição dos pais.. do dinheiro.. das coisas que realmente conseguem dominar nossas pacatas e sem graça vidas.. onde mudamos a nossa órbita pra onde não queremos mas somos obrigados a aceitar.. – contente-se com o imediato e viva em paz..– porem não pense no futuro? Mesmo sabendo que toda essa preocupação é tão eficaz quanto ouvir musica.. cantá-la.. mascar um Big-big.. e ainda assim fazer uma relação de tabela verdade de lógica I.. a lógica mais impressa na nossa vida.. e ainda assim a mais falha na pratica cotidiana.. a lógica que achamos que tem nossas vidas.. nada mais é que o caos de certa forma previsto pra cada situação.. não há como prever o futuro.. somente no que as pessoas em sua volta irão fazer daqui a 10 minutos.. e olha que as chances de errar são muito maiores do que as de acertar..

Pense.. reflita.. de uma volta.. saia do lugar.. pense e reflita.. e perceba que do verdadeiro lugar.. você nunca sairá.. suje e lave e leve seu fardo.. mesmo porque você não tem outra opção mesmo..?!?!

Nenhum comentário: