quarta-feira, 18 de junho de 2008

Simples e torturante

Isso é apenas uma conquista, vibrante
sempre quis a minha vida de uma forma simples
no sentido de sem muitas complicações,
complicações afetivas, profissionais e sociais...
Porém vejo agora que o meu social se limita ao que quero
não tenho mais ninguém que não quero conversar,
meu seu social se limita ao que apenas não quero ouvir e ao que quero ignorar
falo apenas com quem acho que me acrescenta algo, o que os outros têm a me acrescer?
não sei, mas fora isso sei que belas e verdadeiras amizades são sempre iguais.
Hoje me tornei o que eu quero, o problema máximo é conter a sala...
O afeto que enxergo, pra mim, é o que tenho e é o bastante...
gosto.. ah como gosto.. e sim gostam.. e como gostam
vejo isso, claro não, pelo que falam, mas sim pelos gestos
claro não, por todos os gestos mas por pequenos, pessoais e as vezes imperceptíveis,
esse sim dizem o que a pessoa quer ou não, mesmo porque gestos grandes são fúteis
e fáceis de serem feitos, por isso qualquer um pode fazer.
minha vida se tornou simples, claro não, que eu a queira complicada, mas agora
Isso é apenas mais uma conquista, torturante.

Nenhum comentário: