terça-feira, 24 de junho de 2008

Um Bêbado Reclmão

Não ligo para as opiniões dos outros...
Tudo que sempre tento fazer é organizar a minha vida da forma q acho menos errada...
Se eu fumo meu cigarro desesperado por um aconchego, me deixe.. apenas me deixe..
Pois é assim q eu quero seguir a minha vida..
A vida é curta.. sempre foi, pois, pense no ontem e veja q ele passou muito mais rápido do q o hoje...
Estou preocupado comigo.. pelo cigarro.. pelo desespero e ao mesmo tempo o conforto q ele me trás... preocupado ao mesmo tempo pelo aconchego e pelo desespero...
É estranho pois, gosto de historias de loucos... e isso me da desespero, assim como o cigarro... pois, gosto de ambos... ambos me atraem.. ambos.. Fazem-me relaxar, e ao mesmo temp me fazem me preocupar comigo.. com minha saúde.. ora um pela física ora outro pela mental.. como no social... se a verdade não é única pq as pessoas assumem sempre a verdade de uma como a única, pois para a sociedade sempre pega uma pra si.. e assim julgam as outras pessoas pelo padrão opinado por elas...
O que?? Você quer um exemplo??
Quando você não tem algo..? você não quer q dividam com você? Claro q quer!!!
Mas a pergunta chave é... quando você não tem.. você não quer q dividir com outros?
Pois é.. o boomerang é a realidade q colhi hoje... não faça com os outros o que não querem q faça com você.. não simplesmente pq é o ditado... tente perceber.. faça uma experiência.. perceba q o q o você faz para os outros volte pra si... pense ou faça o mal e espere o mal.. perceba q isso é real.. não pense maldades ou faça o bem.. e perceba q isso volta pra você...
Nesse pondo sua pessoa deve estar pensando na conclusão.. e eu a digo.. pois mudando a si.. você muda a sociedade inteira.. a beleza esta nos olhos de quem vê.. assim como as desgraças estão na presença de quem as faz... !!

Mesmo assim além do bem e do mal reflita
Mesmo assim alem de tudo reflita...

Um comentário:

Giovanna disse...

wow, esse mereceu um comentário.
o que é errado ou certo depende do ponto de vista, e, o que pra sociedade em si pode ser errado, pros seus princípios podem ser indiferentes. Por isso, pra mim, essa reciprocidade é algo muito relativo, já que eu acredito ser algo psicológico.
vale o mesmo pros padrões: as pessoas estabelecem esses padrões de tanto que isso é divulgado e enfatizado pela sociedade, cabe a vc não deixar que eles te atinjam.
No começo vc disse não ligar pra opinião dos outros, mas ela te incomoda, se não vc não ficaria indignado com ela..
bom, já que a vida é curta, aproveite como lhe convém.. se quiser beber vc bebe, se vc quiser fuma vc fuma.. sem desesperos.. simples assim..