domingo, 24 de agosto de 2008

.?!

Como explicar o que não da para ser explicado, sei que parece clichê ou mais um texto apaixonado, porém também sei que não tenho medo disso, mas como toda e qualquer paixão o medo é presente, mesmo não sendo um presente desejado. Não sei se quero que sua pessoa leia isso tudo, mas sei que se não quisesse não teria escrito. Essas coisas são apenas o medo presente e a vergonha implícita, apesar de tanta banalização feita de tantos outros assuntos, assim como esse, sei que o que sinto está alem dessas banalizações feitas, desejadas e infelizmente almejadas por tantas outras almas, que de certa forma ou algumas vezes de forma completamente banais. Apesar de tantas bobagens bêbadas escritas acima, queria que soubesse que mesmo não esperando, mesmo sabendo que o esperado mesmo era o oposto do que sinto, queria que não soubesse, mesmo que eu tenha escrito um texto sobre meu sentimento, mas de certa forma ou de forma completamente louca queria que soubesse que gosto de você e aparte deixo o clichê.

3 comentários:

Natalie Venancio disse...

Bem...eu gostei do texto.

Giovanna disse...

que gracinha ;]

Natalie Venancio disse...

A boca fala do que o coração está cheio.....sendo assim, as linhas mostram o que a mente está pensando...Vejo versos sinceros........ eu ameiiii³³³³³³³³³³ o texto..... :-D