sexta-feira, 7 de novembro de 2008

/////_____ /|\ ______\\\\

O limite da vida é exatamente onde ela se mantém, dentre, as ondas rolando é exatamente onde elas se mantém especiais e amém por isso pois são raras as vezes que as vejo fazê-las, por entre as pegadas na areia que somem pelas ondas da vida. E o álcool que nos mantém sóbrio até certo ponto, até esse limite, que é o mesmo limite que nos desprendem dos limites adversos, pois querem-nos presos pelos limites universos da importância material, assim como os pernilongos que sugam meu sangue, são os mesmos que mantém uma amizade por dinheiro, status ou algum tipo de hipocrisia e prefiro o chinelo do que o tenis, também pelo mais conforto, mas não por isso só também, mesmo porque a função é a mesma, não deixar nosso lindo pé(orgulho) tocar no chão, a diferença é que um cobre até o tornozelo e o outro não, fútil, porém sútil.
Nossa vida é como o sol, nasce de um lado e se põe do outro, mas prefiro manter a minha vida no sol do meio dia, que ilumina tanto um lado como o outro, não por indecisão mas sim para abraçar ao minimo a hipocrisia, já que essa se faz inevitável.

Um comentário:

Natalie Venancio disse...

Se eu fosse você...faria Letras. Como eu não sou você, eu faço Letras! srsr
Não é o nome do curso que formam os melhores escritores, ou pensadores. Essa característica de ''melhor'' não é atribuída aos esforços de quem estuda forçadamente para atingir esse mérito, e sim vem de indagações internas perfeitamente expressadas em palavras.
Obs.: Como em seus textos,as indagações nem sempre precisam ser respondidas,a subjetividade paira em nossas mentes e nos deixa livre para criarmos uma resposta.