sexta-feira, 7 de novembro de 2008

muito além da carne.

E é na falta de alguma coisa que me pergunto se o que falta é verdadeiro, ou se é apenas uma coisa de criança grande que não chora.. que em um choro tão forte, não sai som algum, uma necessidade tão imensa que nenhum tipo de droga a preenche, mto pelo contrario, ainda faz fazer mais falta, pois pela introspecção vejo que o que seja ser uma cura é apenas mas uma coisa que me tira o pouco que me resta, das coisas poucas que tenho e ainda assim não dou o valor que merecem.. mas o q eh isso? Juro que se soubesse declarar-me-ia feliz, mas o que posso fazer se a fumaça do cigarro não mais preenche meus pulmões como antes.. e assim sigo triste ou carente mais um capitulo da minha vida vã porém não sã...

2 comentários:

Natalie Venancio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natalie Venancio disse...

Amplie seu olhar.Dê vasão a busca de algo novo que propicie conteúdo e estímulo ao que lhe falta e à tristeza.

Estou aqui como leitora assídua e amiga para ajudar no que precisar. Lembrando-se que sua tristeza , me faz sentir o mesmo.