sexta-feira, 7 de novembro de 2008

uma vida diferente..

Que por meio de tantas coisas, ainda assim me confundo entre sexo e amor, não por falta de um, mas por indecisão minha e interna de ambos, minha filosofia sempre foi viver o agora, porém me pego pensando se vale mais o futuro, do que viver o presente agora, o que ocorre e que sei que é estranho essa minha mudança de talvez personalidade, do jovem que achava viver hoje certo, pro velho que pensa no futuro, mas acima disso tudo ainda tem um cara de meia idade querendo viver o futuro hj e/ou querendo que o hoje seja para sempre..
Não que eu não saiba das consequencias do passado hoje, mas sei que disso tudo que sou hoje tanto de bom quanto de ruim é reflexo das besteiras e certezas que fiz ontem.. mas se sou eu que decide o que vou ser amanha, intaum deixemos ser, mas ainda me pergunto.. se prefiro o sexo ou o amor..

Nenhum comentário: