quinta-feira, 27 de maio de 2010

Espera(r) que a ajuda(r) vai chegar(r)..??.?.

A chuva acabou de começar
Acho que vou tentar uma dança
Nesse fim de madrugada
Que por mim acaba de ser declarada
Uma noite solitária
A não ser pela presença
Da minha guimba
Que já vai apagar.

Será que você disse para eu pensar?
Mas você era tão primária
E sempre me assustava
E nunca me surpreendia
Mas direito que eu tinha
De sempre acertar?

Será que eu disse pra você que eu não ia errar?
E vejo que agora
A minha afta de pensamento agoniza
E suas atitudes agora
Vem como uma agulha
Bem embaixo da unha
Não sei mais o que fazer a não ser pedir ajuda
Alguém pode me responder como tudo vai acabar?

Será que eu vou dar o meu máximo para me ajuizar?
Pare de fingir que não se importa
Por favor, me mostre uma alça
Antes que eu me torne um alcoólatra
E cometa uma barbaria
Será que dá pra você me escutar?

Eu sei que ainda estou em duvida.
Mas quando você vai parar de duvidar?
Quando a gente vai poder conversar?
Rever o passado e arrumar?
Será que a gente vai voltar?
Que tal a gente se amar?
Vamos à chuva dançar?
Se pronuncie eu sou só um primata.

Nenhum comentário: