quarta-feira, 16 de junho de 2010

Engraçado.

-Olha lá, o cara tropeçou em nada!
-Verdade!
Risadas.
-Você viu a merda que ele disse?
-Vi!
Risadas.
-Mano, eu estava na balada e derrubei cerveja na garota...
-E ai?
-Ela disse que só não ia ficar braba, pois fui eu quem derrubou.
-Sério?
-Uh-um!
Risadas.
-Olha como aquela garota é gorda(o)(escrota(o), feia(a), esquisita(o)).
-Muito gorda(o)(escrota(o), feia(a), esquisita(o)) meu amigo(a).
Risadas.
-Mano, eu sei que ela namorava, mas não deu para não xavecá-la.
-mas e ai? Pegou?
- obvio!
Risadas.
Olhem só galera,
Quantas coisas engraçadas acontecem diariamente em nossas vidas.
Ou não??!
Será que seria tão engraçado se fossemos quem tropeçou?
Quase certeza que sim.
Será que seria tão engraçado se fossemos nós quem tivesse falado a merda?
Dependendo das circunstâncias, pode até ser que sim.
O resto eu não preciso citar se é engraçado ou não,
Tenho certeza que vocês já preveem o final deste pensamento.
Cuidado, nem tudo é tão engraçado quanto parece,
Não seja precoce em sua risada,
A não ser que isso seja mesmo uma piada.
Uma piada sempre é engraçada?
Nem sempre, principalmente quando você é o motivo da graça.

Nenhum comentário: