terça-feira, 15 de junho de 2010

Enrolado.

Conhecemos-nos sem querer,
Por motivos que consideramos banais,
Saímos uma vez por motivos triviais,
Uma coisa aconteceu!
Sem nenhum dos dois perceber
Uma coisa aconteceu!
Como foi bom lutar contra seus braços
Tentando evitar cada movimento dos meus
Como foi bom saber que o pescoço é irresistível
Como foi bom ouvir seu suspiro em meu ouvido
A noite se passou, mas meu coração lá ficou
A noite se passou em claro pra nós dois
Eu sei, eu estava lá
E depois a gente não podia dormir,
Eu sei, eu estava lá
Eu disse pra você:
Eu sou melhor que ele.
Você disse pra mim:
você é muito louco.
Eu disse pra você:
Ele não te faz bem.
Você disse pra mim:
Eu sei, mas você é louco.
A noite se passou, mas meu coração lá ficou,
A noite se passou em claro pra nós dois
Eu sei, eu senti
Dessa vez eu dormi,
Eu sabia que nada você iria sentir,
Desistir? Eu?
Claro que sempre passa na minha cabeça
Sempre que eu molho meu lábio no seu,
Você não sente o doce que eu sinto,
Tente entender eu não sou seu inimigo,
E tente escutar, não quero ser só um amigo,
Não volte pro meu inimigo.
É tão bom ficar bêbado ao seu lado.
Fumar um cigarro, ver você entrar no meu carro
Garota, preste atenção
As noites sempre chagam ao fim,
Como eu faço pra você ficar perto de mim?
Garota eu falo a verdade,
Eu só quero te fazer sorrir
Porque você luta para gostar dele,
Se sou eu que faço alegre?
Eu tentarei de novo,
Não desapareça na minha frente
Fique e seja meu presente,
Eu serei o seu melhor presente de dia dos namorados
Só me sobra gritar pra que você entenda que eu falo a verdade
Devo continuar lutando ou deixar tudo isso pra trás?
Eu vou lutar, só mais uma luta
Eu vou lutar só mais essa ultima luta
Mas se eu não fosse alguma coisa tão boa assim
Será que também você sempre voltaria pra mim?

Nenhum comentário: