quarta-feira, 16 de junho de 2010

Uma história de amor sem escrúpulos.

Quando eu ti vi,
Sabia que era você que eu queria,
Tive que insistir na minha incerteza
Pra me certificar que você só me traria tristeza.

Embora por um tempo eu acreditasse que você far-me-ia feliz,
Mesmo com você empinando a ponta do nariz.

Quando transei com você, mesmo você sem perceber.
Só foi melhor quando te beijei,
Pois ai mesmo eu soube que te desejei.

Nunca estive nem aí para o que você sentisse,
Eu sabia que quando eu assumisse,
Você iria querer que eu sumisse.

Dor, arrependimento,
Tudo que eu quis depois disso
Era que você caísse em meu esquecimento.

Quando eu estou com você
A minha vontade de transar é imensa
Quando eu estou sem você
Também tenho vontade de transar.

Minha garota,
Não minta pra mim!
Eu sei que você não quer mais me ver.

Minha garota,
Não minta pra mim!
Eu sei que você não quer mais me beijar.

Estou desesperado,
Diga-me se você é de verdade!
Ou só quando eu estou drogado.

Não me deixe com a mão no saco
Pensando que você está querendo
Doar-me o seu buraco.

Não era pra ser uma história de amor,
Era pra ser apenas uma história
De carinho, atenção, amizade, ternura,
Abrigo, conforto, excitação,
Sexo na menstruação, risadas e gozadas.

Minha garota,
Não minta pra mim!
Eu sei que você ainda quer me beijar.

Minha garota,
Não minta pra mim!
Eu sei que você ainda quer me ver gozar!

Nenhum comentário: