terça-feira, 27 de julho de 2010

Boca de Sopa.

Queria saber te enganar,
Pois seria tudo mais fácil.
Sua pele, seu rosto, seu sorriso,
Sua boca de sopa e sua língua...
Que língua boa, deliciosa.

Meu coração fica como milho de pipoca
Quando vejo você.
Tente imaginar, então, como ele fica
Quando você me toca.
E na minha cabeça não para de passar
O que eu poderia fazer pra te agradar
Quando estou a te apalpar
Ou ao pé do seu ouvido a sussurrar.

Eu te ensino como podemos ser otimistas,
Você me mostra como eu me arrepio com seus toques.
Você me ensina como as coisas podem ser ruins às vezes,
Eu te mostro como dessa vez pode e vai ser diferente.

Eu preciso sentir você,
Você tem que me sentir,
Tudo isso a gente faz só para provar
Que o sexo é bom,
E eu faço isso pra te mostrar como o amor é melhor.

Se um coração sofre por um,
Pode com certeza sorrir por outro.
Mas você pode se arrepender de deixar-me entrar?
Sim pode.
Mas isso pode nunca acontecer.

Se alguém te faz mais feliz
Mostre-me quem é
E eu serei exatamente como esse alguém é.
Mas se você não consegue pensar em ninguém
Então é porque o seu coração acertou
E a sua mente equivocada
O coloca nessa trava.

Eu só preciso de uma chance pra te mostrar
Que eu não vou errar.
Eu só preciso de uma chance
Pra você me amar.

Nenhum comentário: