sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mão Dupla.

Dois em um,
Sou eu pensando em você.
Dois em um,
Sou eu vendo você.
Dois em um,
Sou vivendo com você.

Penso que você pensa
Que eu não penso que você poderia
Pensar que penso em você.
Ironia clara, a não ser pelos momentos
Que eu faço de tudo pra chamar sua atenção,
Vendo você passar e você não me notar.

Mas tudo isso já passou
E agora eu vivo pensando em você.
Maldito seja aquele bendito bar que a gente se reencontrou.
Bendito seja aquele maldito bar que a gente se beijou.

Mas eu?
Eu não!
Eu sou malandro,
Fiquei com você apenas para amaciar o meu ego.
Mas eu?
Eu não!
Eu sou tolo,
Continuei com você e agora estou perdido
Em pensamentos indecifráveis.

Ah... Como eu te adoro,
Linda e engraçada
Articulada e complicada.
Ô raiva que tenho de você,
De tão linda,
Há tantos ao seu pé.
De tão engraçada,
Todas as atenções são suas.
De tão articulada,
Todos os ouvidos se viram pra você
Quando seu ar é tomado para prosear.
De tão complicada
Não sei se ouço o coração
E deixo me levar
Ou se sigo a razão,
E me desprendo dessa prisão.

Não sei,
Mas como as coisas estão,
Vou seguindo e torcendo
Para outra noite de mulheres vadias.

Nenhum comentário: