quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vida Cotidiana!

Não sei,
Não sei mais o que achar de você,
Não sei mais o que achar em você,
Não sei mais o que fazer,
Não sei mais tentar,
Não sei se vale mais apena.

Cansei,
Cansei de me dedicar a você,
Cansei de me dedicar a nós,
Cansei de me desfazer por você,
Cansei de me aproximar de você,
Cansei dos seus pensamentos que eu nunca entendo.
Cansei de sorrir pra você,
Cansei de sorrir por você,
Cansei de não saber se sou valido pra você,
Cansei dos seus cu doce,
Cansei de tentar fazer você me amar.

Não sei mais se realmente quero você,
Por que eu não sei se você realmente me quer.

Promessas falsas todo mundo faz,
Juras de amor não é uma implicância pra mim,
Uma viagem ou uma noite juntos
Não me prova nada de você pra mim
Só me prova o quanto sou tolo de esperar,
Quanto tempo demora pra você se reestruturar?
Não sei,
Estou prestes a estourar,
Não vou mais nada te sussurrar,
Vou apenas me preparar
Para voltar a me aventurar
A respirar outros perfumes e
Suspirar forte a cada olhar
Que me olhar
E eu ver que não é o seu
E logo após o sexo
Vou me embebedar
Pois vou me lembrar que não foi
Entre suas coxas que eu estive a entrar!

Fazer o que...
A gente sempre tem
Um grande amor a superar!!

Nenhum comentário: