quarta-feira, 4 de agosto de 2010

É nessas horas que eu começo...

A entender o apreço pelo álcool e o cigarro.
Pois é nessas horas que eles não nos faltam...
Seja pelo dinheiro
Seja pela camaradagem...

Uma porra de uma mulher que você se entrega
Nada mais é que um monte de merda
Com uma buceta do tamanho que você quer...

Se não entende o que eu digo,
Se apaixone e depois se apaixone de novo
E se ainda não entender,
Basta se apaixonar de novo...

Um comentário:

Anônimo disse...

O mesmo pode ser dito de um homem para o qual você se entrega, com um pinto do tamanho que ele tem, muitas vezes não do que você quer!
E prostituimos sentimentos sem perceber...
E regamos flores de plástico até vir alguém e as arrancar do vaso. Aí, tola, chora dois dias e duas noites e só então começa a acordar: se não tivessem a arrancado eu não o faria e assim continuaria a regar o artificial.
Enfim posso procurar minha flor de verdade para colocar em meu vaso que chamo de coração.