quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Uma troca incondicional.

Às vezes, todas as pessoas se perguntam
Sobre a felicidade...
É muito mais fácil pensar
Que a felicidade
É uma borboleta que pousa em nossos ombros
E que não adianta procurá-la...

Colocando lógica na felicidade
Do ditado
O que temos é que a felicidade
É uma coisa quase sempre "inalcançável"
Que raramente a temos...

Colocando lógica na felicidade
Do cotidiano
Eis uma explicação minha...
A felicidade está em tudo aquilo
Que nos bitolamos e ainda não é nosso...

E quanto mais essa coisa fica longe
Mais forte a felicidade de quando a conseguimos aumenta
Mas, quanto mais longe fica
Maior é a dor que o nosso ego nos impõe
Em conseguir-la mais rápido ainda...

O que eu quero dizer é...
Cuidado!
O que eu quero dizer é...
Pondere!
O que eu quero dizer é...
Será que não é somente ego?

2 comentários:

BrUhH =0) disse...

*___________* Professor de matemática mais foda^^ ahUAHUA
Heeey!!! eu não consigo entrar no meu msn!!! ¬¬' eh de ferrar com a vida, soooh pq eu kero tomar heineken no bar de boy contigo. ¬¬'
Ahh, soh to passando pra pedir pro senhorito me ligar pra modi a genti lanchá broto xD
Bjzaunzaunnn sz

Anônimo disse...

A felicidade é a maior utopia presente na vida! Sempre que vc conseguir o que tanto queria, passara a desejar outra coisa e assim ela é inalcansavel.
Faça da felicidade o próprio sonho, faça da felicidade qualquer coisa que te traga calma. A felicidade não é plena analisando-se de forma lógica.
Pare de pensar nela e deixe-a ser. Seja feliz apesar de tudo.