terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Volto logo. E ainda bem que voltei.

Faz tempo que não escrevo.
Faz tempo que não penso em mim.
Não concordo, mas todos nós fazemos isso.
Algumas vezes deixamos de fazer algo que gostamos,
Simplesmente por querer algo material,
Quando isso acontece
Eu deixo uma placa em meu corpo avisando
Para minha alma que volto logo.

Lavei 3 textos que eu escrevi,
Enxugando as lágrimas quando pensei em mim,
Guardando no álcool o ódio de mim,
Tudo para encobertar uma sensação de impotência teoricamente prematura.
Não me lembro o que tinha escrito, mas lembro que estava excelente.

Desculpe-me por não ter me importado quando me esqueci de você
Desculpe-me por ter dado valor a tantas outras coisas
Que eram menos importantes que você.

Braços, pernas, tronco, mente e especialmente alma
Desculpem-me por não ter lembrado muito de vocês
Nesse tempo que não escrevemos tudo isso junto
Betinho se desculpe a si mesmo.
Desculpo-me e me digo que é sincero o meu perdão.

2 comentários:

Anônimo disse...

A maioria das pessoas demoram muito mais para 'voltar' a si. Bem vindo de volta!

Anônimo disse...

você voltou, mas se era que se encontrou?