domingo, 13 de abril de 2008

troco... ou o tanto de volta que tu receberas de volta pelo que pagou a mais?

Falta-te por um segundo
Falta me por dois
Dois é mais que um
Por isso me sinto incompleto
E do imperfeito falta-me o complemento

O Tu que me completa
Nada mais é do é do que
Eu e Eu, acordar com você

Um oceano, um rio
Um logo, um lago
Que seja apenas uma barraca
Um lençol, por mais grosso que seja
Não me complementa.

Falta-me o teu carinho
Falta-te o meu amor
Falta-me o teu amor
Falta-te o meu carinho

Agora preciso me lembrar do seu nome...
Você do meu...
E eu ainda meu primeiro sexo
E você do seu primeiro amor

Um Beijo
Um beijo a ti
A ti que preciso descobrir
O nome... que será que começa com a letra...?

Um comentário:

Anônimo disse...

as vezes eu paro e penso, como você pode ter personalidades diferentes, não sei se a sua verdade é essa ou aquela que a gente convive dia-a-dia, pensei eu que você escreve tudo que você sente, tudo que você gostaria de ser e ter, mas as vezes parece que é tudo da boca pra fora, você é estranho, lembra que pra mim você era um mistério, hoje eu falo que já desvendei esse mistério, você tem medo de ser amado, você tem medo de amar, você tem medo de ser o que você é por dentro, acredito que um dia você se torne um homem de atitudes e deixe de ser um menino que foge do mundo real pra viver em uma ilusão "tudo no mundo parece não ser real" o que eu queria descobrir em você já consegui, agora falta você se descobrir, de coração te falo que você pode vir a ser uma pessoa maravilhosa, e você sabe muito disso, pois aquele menino vazio não existe. não é pra levar isso pro lado ruim não, só queria dizer o que penso de você hoje =D