terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

aonde acaba?

De todos os momentos que passamos pela vida.
O mais sublime é a adolescência.
Os maiores erros e burradas e aventuras e muitos “es” de muitas coisas que fizemos.
É quando a vida nos mostra que ela realmente existe.
É quando conseguimos realmente perceber a nossa existência, que na sua maior parte, medíocre e sem opinião.
É quando sentimos os limites de nosso corpo.
É quando achamos que temos o controle de tudo.
É quando vivemos os momentos mais felizes, mais tristes, excitantes, provocantes e bobos.
Mas se no começo eu não dissesse que momento da vida é esse, será que ainda assim
Saberiam do que eu estou falando, de que em qual momento da vida tudo isso se passa?
Acho que não, porque eu não sei ainda o que me diferencia do meu eu de hoje para o meu eu da minha adolescência e me pergunto até quando eu vou vive-la, ou se a vida é uma eterna adolescência de aprendizados? (que na sua maior parte medíocres).

Um comentário:

Giovanna disse...

Ah cara, a gente está em constante processo de mudança, alias de evolução!Por mais que você não perceba, a cada dia vc se renova e se transforma por que o mundo tbm muda a cada dia e se vc não acompanhá-lo, vc morre.
Se nessa fase da sua vida vc descobriu a própria existência, sem dúvida é devido ao crescimento que teve até aqui, e seria muito injusto se parássemos de crescer agora e daí viver os próximos 70 anos com a mesma posição que temos agora. O mesmo pensamento ‘medíocre’, as mesmas burradas.
Acho que somos reflexo de cada parte da nossa vida, mas não iguais ao que éramos e sim uma ‘versão evoluída’.
Sem dúvida sua adolescência permanecerá em você, mas não quer dizer que vc permaneça nela pro resto da vida..
(até que enfim escreveu alguma coisa aqui!)