segunda-feira, 17 de março de 2008

Ô crianças..

E se precisamos de algo? Pedimos!
Quando quer se consegue.
Abra as asas e imagine
Tente imaginar o que eu imagino
Se queimares o que não é seu
O que te sobras?
Seus conhecimentos, pensamentos e sentimentos...
E agora pense que isso não é seu
E tente voltar pra casa e depois disso tente voar
Conseguiu? Não?
Pense em um jeito de se salvar, sem se machucar...
Ou sem machucar os outros... E ai conseguiu?
É pessoas se o mundo fosse farra e não fosse birra de quem tem dinheiro
Se fosse festa, mas não fosse porra jogada ao ar livre...
E se não fosse cada porra enxugada e cada menstruação absorvida
E uma falta de desejo engolida à seco, como fumaça, de mata virgem
Que me mata e desce rasgando e queimando a garganta por duas vezes, sim...
Sim crianças o mundo seria um bom lugar, porem
Guardem de volta suas asas podres...
E nem tente imaginar com sua mente corrupta nada do que disse...
E agora me faça um grande favor...
Viva sua vidinha vadia e mundana e morra o mais breve possível...
mas nao me incomode com suas coisas e principalmente... nao me incomode com sua morte!

Nenhum comentário: