terça-feira, 25 de maio de 2010

Nem sempre o tempo é amigo

Eu perdi minha cabeça
Eu já não sei mais se o que eu estou fazendo está certo
Você toma seu rumo sem eu querer tomar o meu
Não sei o q fazer da vida
E nem o que pedir em minhas preces.
Mas lá vem outra noite.
Eu sei q você não entende.
O porquê eu fico entrando e saindo
Indo e voltando
Juro que eu tento não sumir
Mas tente me ouvir
Eu falhei de novo
Eu não consigo parar
Esta dentro da minha pele
Da minha cabeça e em minha voz.
O sol se Poe
E eu me sinto traído
O sol se Poe
E vai começar tudo de novo
Lá vem outra noite
Eu sei q você não entende
Eu quero ser uma coisa q eu não sou
Mas eu não consigo
Estou dando o melhor de mim
Mas e você?
Estou dando o melhor de mim
Mas e você?
Você vai por ai
Sem pensar em mim
Você vai por ai
Sem pensar em mim
E já que é sempre assim
Eu não vou mais lutar
Para decidir se é assim q vai ficar
Já que tudo esta tão longe de acabar.

Nenhum comentário: