terça-feira, 25 de maio de 2010

Noites

A noite começa empolgada
Cheia de especulações
Desejos, olhares e tentações.
Por todos os dias da semana
Esperamos as noites dos finais de semana
Seja pra sair ou descansar,
Sorrir ou chorar,
Ficar sentado ou dançar,
Pra ficar com saudade
Ou para lembrar que as últimas semanas
foram boas, ora serenas, ora insanas
E no decorrer, um querer
Um achar, um procurar
Ou apenas para brindar
E entre conversas e risadas
Uma troca de olhares
Um sorriso convidativo
É sempre dado a alguém do seu lado
A esperança se acende
Um passo em falso é feito
Por alguém que acabou de
Transformar-se em perfeito
Deixamo-nos levar
Como se não tivéssemos defeito
O imperfeito é aquele que não aceita o fato
De ter afeto por alguém que já foi afetado
Pela feição do outro
Feito tudo isso
Qualquer desculpa é dada
Pelo discípulo da sedução
Para conseguir a preocupação do prazer
E que raramente não é aceito por alguns.
Noites sim, noites não
Eu faço uma ameaça
De me divulgar
Extremamente vulgar
Pensando em quem
Eu vou deixar levar-me
E lavar-me de luxuria e carinho.

Um comentário:

BrUhH =D disse...

Oi Leitinho^^
Eh a Bruh... siiiiimm a q que estudou com vc faz uns 25543653654 anos atrás rs =D

Olha soh passei aki pq sou uma xereta do caramba^^
Foi vc que fez? Fikou taunn foda =P Quem disse q professor de matemátika naun sabe escrever neh naun???
Bjaunn Leitinho ^^ se cuida moço =P